segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Buffet fechado!

Bom, com relação ao casório, a única notícia nova é que fechamos o Buffet Laranjeiras, com a Nerilda. E tb faremos a decoração com ela. De quebra ainda resolvemos o problema de cerimonialista para a festa, pois a Nerilda trabalha com a Patrícia, que é um amor e nos atendeu mto bem na nossa primeira degustação. Isso pq já fizemos duas, só pra garantir que realmente esse seria o nosso buffet. Acho que foi uma ótima escolha. Os itens são chiques na medida, nada de coisas chiques não comestíveis...rs.

Vamos entrar em contato com a florista em breve, mas em termos de mobília já está tudo resolvido! Saímos da casa da Nerilda na quinta às 22h, mas valeu a pena!

Não vou contar detalhes, mas posso garantir que será um clima intimista, aconchegante e o mais clean possível!

A menina que casou dia 15 lá no Clube de Engenharia com o Buffet da Nerilda, disse que todos os convidados saíram falando bem...então fico mais tranquila!

Com relação à mobília, o que mais pesou, sem dúvida, foram as mesas e cadeiras...mas me conforta saber que elas realmente virão brancas. Pq fui a casamentos onde as cadeiras estavam COMPLETAMENTE sujas! E eu acho que um perfex com alcool ou Veja não faz mal a ninguém...rs

Ontem, eu e Dani fomos na nossa segunda casa - o Outback- e demos de cara com o Vitinho, meu grande amigo, e sua namorada, a Elaine. Eles tb estavam esperando mesa e acabamos sentando juntos...tive de comentar com ele, pedindo desculpas à Elaine, que ele será um dos meus padrinhos. Ele ficou todo emocionado, disse que nunca se tocou nisso. Fiquei feliz dele ter ficado feliz com a idéia, mas disse que ainda vamos oficializar os pedidos numa confraternização, só os padrinhos, tanto os meus qto os do Dani - que obviamente ainda não estão definidos.

Eu gostaria de ter 4 casais do meu lado, mas acho que não terei como, pois Daniel não tem tantos amigos assim.

E essa coisa de casamento, padrinhos e etc, tem se tornado assunto mto delicado. Percebi que causa expectativa nas pessoas próximas, e pode até mesmo magoar algumas. Sou uma pessoa que sempre cultivei grandes amizades, mas infelizmente não tenho como colocar todos os amigos queridos no altar, mesmo pq ele é bem pequeno...rs.

Mas espero que minhas amigas que não forem convidadas para madrinha, não fiquem chateadas. No começo, eu queria cinco casais pra mim e cinco pro Dani, pois assim poderia ter 100% dos meus amigos como padrinhos. Mas o espaço, e o círculo de amizades do Dani acabaram por limitar minhas escolhas. Outra coisa é ter de separar os casais. No meu caso, não tem jeito, pq tenho grandes amigos e amigas. Se eu só tivesse grandes amigas, com certeza seus namorados/maridos seriam seus pares. Mas infelizmente não vai dar. Terei de separar sim, e espero que elas/eles entendam...ou pelo menos tentem..rs.

E aí nesse ponto, para os meninos, entra o lance da roupa. Eu não tenho como alugar pra eles, mas posso pesquisar um lugar em conta que tenha alguma promoção. Pq serão até o momento 6 mais o Dani, que não terá a mesma roupa deles, mas precisa combinar. Ainda tem os pajens, meus afilhados, então precisarei de promoções! rs

Outro ponto delicado são os convites. Pq nossa lista é pequena, e eu não posso ter pena de não chamar pessoas que trabalharam comigo em algum momento, pessoas que estudam comigo mas que não mantém vínculos de amizade, fora os que atualmente trabalham comigo mas tem 4 filhos mais o marido. Impossível. Temos de ser racionais, não tem jeito!

Chamar os namorados/ namoradas de meus amigos tudo bem. Mas peguete, irmão, pai e mãe, só se realmente fizeram parte das nossas vidas. Caso contrário a lista deverá ser para 500 pessoas e não pra 150. Ou seja, não tem jeito. Por mais que rolem indelicadezas, precisamos agir de forma racional e esperar que as pessoas entendam. Ou pelo menos tentem...rs

Pra se ter uma noção, eu ainda não tive coragem de atualizar minha parte da lista! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário