sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mais um final de semana...

Ontem a costureira desmarcou o encontro e estou bastante chateada, mas tenho de entender, não foi desculpa esfarrapada...bom, tenho algumas degustações esse findi, mas conto dps...agora vou trabalhar..
AH! Ontem eu e duas das minhas futuras madrinhas - Gabi e Paty - aproveitamos para irmos ao Outback colocar a fofoca em dia e folhear a Caras Noivas e a Figurino Noivas, que compramos juntas...rs...mais idéias inspiradoras!

Dps eu conto...bjs!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nossa história - Capítulo Um

Vou tentar resumir minha história com o Daniel, meu noivo e futuro marido. Resumir mesmo, pq se for contar tudo, acho que daria um livro.

Eu encontrei o Daniel pelo orkut no final de 2004. Tinha levado um pé na bunda de um ex-namorado e tinha acabado de reeber o convite pra participar do orkut, então estava naquela de ficar procurando comunidades.
Como sou gordinha e adoro um negão, entrei na Comunidade "Negões que adoram gordinhas" e fui olhando membro por membro, até que a foto do Daniel me chamou a atenção.
Em seu perfil, notei que ele morava perto de mim e fazíamos a mesma faculdade, inclusive nossos prédios eram um de frente pro outro, mas nunca o tinha visto.
Resolvi o adicionar e começamos a conversar por msn. Ele sempre teve um ar misterioso, pouco falava sobre si e sempre ficava pouco tempo online. Mas um dia passamos várias hors conversando e senti aquela afinidade.
Acabamos indo nos encontrar em janeiro de 2005, mas não ficamos. Eu não gostei dele pessoalmente, sei lá, não senti aquela atração. Ele diz que também não queria ficar comigo.
Dps disso nos falamos 1 ou 2x e ficamos um bom tempo sem nos falarmos. Até que ele ressurgiu online no msn e eu descobri que ele estava namorando, na verdade que ele tinha voltado para ex-namorada. Fiquei com ciúme, não me conformei! Mas dps daquilo o tempo passou, me envolvi com outra pessoa e perdemos o contato. Até que em outubro ele ressurgiu novamente, e dessa vez insistiu mto em me encontrar, mas eu sempre inventava uma desculpa até que um dia pensei comigo: o que eu tenho a perder? to solteira mesmo!
Aí marcamos de nos encontrar no N.América dia 08/11/05. Fomos ao cinema, ver Cidade Baixa...péssima escolha para um primeiro encontro..rs
Mas rolou o primeiro beijo, que não foi lá aqueeele beijo...e dps do cinema ele já quis logo ir embora, e nem a mão me deu!
Fui pra casa me sentindo horrível, pensando em como pude desperdiçar um tempo daquele jeito, com alguém tão frio!
Porém, mais tarde, qdo já estava na cama indo dormir, meu celular vibrou e era uma mensagem dizendo que meu cheiro havia ficado nele...achei tão bonitinho!
Mas ledo engano se vcs pensam que ele derretou o gelo dps disso, pelo contrário...demorou mais ou menos 3 semanas até o segundo encontro e mais ou menos mais 2 semanas para o terceiro!
E enquanto as coisas não engatavam, meu coraçãozinho ficava cheio de dúvidas e inquietações, até que num certo momento decidi não esperar mais nada e me abrir para outras oportunidades que surgissem.
Mas eis que num belo sábado, estava no meu antigo estágio e meu celular tocou. Qual não foi minha surpresa quando vi que era ele!
E quase caí pra trás quando ele me convidou para irmos juntos à Feira da Providência, no RioCentro. Claro que aceitei o convite, e a partir daquele dia, tudo mudou! Começamos a nos vermos com mais frequência e as afinidades foram surgindo. O auge foi o Natal, quando ele aceitou meu convite de passar o dia 25/12 com minha família. A partir daí nossa relação se estreitou mais ainda, e embora não fossemos namorados de verdade, agíamos como tal.
O pedido de namoro mesmo só veio mesmo dps do carnaval, mas nosso relacionamento durou pouco dps disso: Daniel não sabia mto bem o que queria e me deixava muito insegura, portanto as brigas começaram e a relação ficou insustentável.
Foram os piores meses da minha vida...eu chorei todos os dias...e o Daniel continua confuso, pois dizia que gostava de mim mas não podia ficar comigo.
Até julho as coisas ficaram do mesmo jeito: ficávamos de vez em quando, mas nada de concreto.
Até que em agosto nos reaproximamos de vez, mas por uma causa mto triste: o pai dele, que tinha um tumor inoperável no cérebro, havia piorado muito. E nessa hora eu fiz de tudo pra ficar ao lado do Daniel, o máximo que eu pude. E ele finalmente entendeu que eu realmente o amava.
Em setembro, pouco dps da minha festa de aniversário, o pai dele partiu. Foi muito duro e triste. Mas continuei ao seu lado, mesmo que calada, mesmo sem ser oficialmente sua namorada.
Dps desse triste episódio, tudo mudou entre nós...ficamos mais unidos e eu senti pela primeira vez que ele realmente gostava de mim.
Mas como tudo o que é bom dura pouco, a partir de outubro começamos a viver uma contagem regressiva, pois dia 12/12 ele iria para os EUA fazer intercâmbio, e por lá ficaria até março de 2007.
Foram longos meses, de incerteza e espera. Ele ligava sempre que podia, e eu ficava aqui, esperando...até que lá pra final de fevereiro, início de março, ele começou a me chamar de namorada...e naquele momento, todo o sofrimento da espera começou a valer a pena...
Pois nesse tempo ele fez uma das primeiras grandes surpresas: pra mim, falou que chegaria no domingo, dia 18/03 e eu me preparei para ir buscá-lo no aeroporto, numa daquelas cenas de filme...rs...
A amiga dele, Adriana, amiga de infância, de antes da barriga..rs..e que se tornou minha amiga tb, me ligou para nos encontrarmos no N.Shopping pra minha " despedida de solteira". Eu achei estranho, mas acabei concordando. Só que nesse dia foi aniversário de um grande amigo meu, o FAL, e eu tb encontrei com duas amigas minhas no shopping, antes de ir para o aniversário dele. Às 22 h saí do FAL, um caco, mega cansada, e acabei achando melhor desmarcar com a Di. Mas ela não deixou, falou que era para nos encontrarmos de qq jeito. Pois bem, tomei um banho e lá fui eu.
Sentamos no Devassa e ficamos conversando amenidades, até que eu vejo o Daniel vindo por trás de mim...minha reação foi dizer: não acredito, como assim?!
E corri pra ele, nos abraçamos e aí eu comecei a chorar....rs
A sensação de tê-lo ali comigo foi inexplicável!
Dps disso, ainda tivemos alguns problemas, pois Dani teve o choque de retorno à realidade dps de 3 meses, e foi preciso mta paciência para superarmos mais essa fase difícil.
Contudo, com o passar do tempo, nossa relação só amadureceu e se fortaleceu ainda mais. E agora, dia 08/11, completarão 3 anos desde que eu me sentei naquela sala de cinema, e mesmo sem saber, beijei o homem da minha vida, meu futuro marido e pai dos meus filhos!
Dia 08/08/09 começaremos mais um capítulo dessa história..e posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo por ter escolhido ele pra mim!
O capítulo do noivado eu conto dps....rs

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Postando pra valer...

Ontem, escrevi um post enoooorme sobre a segunda-feira e o enfim encontro com a Tereza Reis...mas não consegui postar do trabalho por nada nesse mundo...mas como ainda não saí para o trabalho..rs....vou resumir apenas.

A mulher é simpática mas tem um ar maioral eterno, que me irrita bastante..além disso ela não tem nada que mostre o trabalho dela, não levou fotos, e não sabia onde estavam seus anúncios nas revistas que levou...CoMo AsSiM?!

Pra piorar ela me ligou ontem pra dizer que o orçamento vai aumentar...jura!?

Enfim, nossos níveis de desconfiança continuam elevadíssimos!

Bom, mas daí ainda ontem eu saí do trabalho mais cedo e passei rapidamente no Saara pra tentar ver se achava algo legal pra dar de lembrancinha....só vi umas caixas de mdf por pintar ainda, na faixa de 2, 3 reais cada, mas meus dotes manuais só são excelentes para outra natureza artística...hehehehe

Entretanto, descobri coisas ótimas!!!
Sabem aquelas forminhas em forma de flor, que custam os olhos da cara? Tipo 1 real cada?
( veja modelos aqui: http://www.bethdantas.com/) Pois então, achei na Sr. dos Passos uma loja com muuuitas opções dessas forminhas, geralmente embalagens com 25 un, girando entre 7 e 12 reais! São da Maxi Formas: http://www.maxiformas.com.br/ No site deles tem os distribuidores no Rio de Janeiro - na verdade em todo o Brasil, tem até em Fortaleza, Jú! rs

Pois bem, nessa loja, que não peguei a droga do nome, mas indo lá sei onde é, tem tb kit para embrulhar bem-casados, já vem até com o papel transparente que vem por baixo, vem cerca de 10 ou 20 papéis, e custa em torno de 7 reais....uma ótima opção pra quem sabe fazer a receita do bem-casado...rs Tb encontrei nessa loja saquinhos de organza para colocar as amêndoas e sacos maiores para pôr os chinelos ou lembrancinhas...não vi qtos sacos vem por embalagem, ou se era a unidade só sei que os pequenos custavam 3 ,50. De qq forma é bom procurar por toda a Saara, de repente dá pra encontrar mais barato!

Fui na Casa Pedro: http://www.casaspedro.com.br/ e achei o saco com 1/2 kg de amêndoas ( devem vir mais de 200 delas) por 19,90! E o saco com 1 kg por 23 reais...é fato que distribuirei isso feito pelas minhas próprias mãozinhas, já que encontrei na internet gente vendendo um saquinho de organza com 3 amêndoas dentro por 4,50! Se no tal saco vierem mais de 2 unidades de saquinhos, acho que vale a pena...e qq coisa tem tb saquinhos de celofone, que eu particularmente não tenho nada contra e são beeeeem mais baratos! Se amarrar com uma fitinha de cetim e fizer um embrulhinho duplo de repente, fica lindo e mais em conta...o lance é fazer o que está nas suas possibilidades, nada de ficar se endividando pra fazer o mais caro e dps nego ainda sair reclamando! rs

AAAAAAAAAAH SIM! A descoberta do dia foi feita na verdade pelo Daniel...rs...ele em enviou o site da Denise Lamberti: http://www.deniselamberti.com/ que vende as latinhas mint to be com recheio, embalagem personalizada por 1,50!!!!!!!!!! E só a latinha com rótulo por 0,99!!!!! Isso mesmo! E já li no fórum da Casar é Fácil que ela entrega os produtos e todo mundo adora...sou tão medrosa de acabar essa promoção que já queria comprar as latinhas vazias e deixar aqui em casa, daí qdo chegasse em agosto eu compraria as emabalagens, fitinhas e recheios..rs...mas sei lá...vamos ver o que consigo fazer...rs

Gente, tenho que correr pro trabalho...espero ter te ajudado, Jú! No domingo te conto se o bem-casado da D.Elza é bom..rs...eu sei que ela faz com leite condensado cozido, que vira doce-de-leite...vamos ver se é gostoso mesmo, terei parâmetros de comparação pois no sábado irei experimentar os da Sônia Costa - http://www.soniaeventos.com/

É isso...beijos!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Starting!

Noiva desde 05/10/08, iniciei antes mesmo desta data os preparativos de nosso casamento.
Meu noivo, Dani, é mto participativo e isso chega até a ser irritante! rs

Resolvi fazer esse blog como uma forma de registrar nossa trajetória até o grande dia, e em alguns momentos, fazer uma retrospectiva desde qdo tudo começou.

E agora deixa eu ir pro Saara tentar pechinchar coisas fofas para o casório! rs